DA PRESSHA!!! Do You Feel DA PRESSHA!!!?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Saudades...
    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

    » Seção Piadas X
    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

    » Escolha bem
    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

    » Schadenfreude
    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

    » O que distingue as ciências sociais das naturais
    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

    » "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

    » CA-RA-LE-O!!!
    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

    » Contra o Marco Civil da Internet
    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

    » Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

    Parceiros
    Fórum grátis

    Jogando outros 3 jogos.

    +5
    Kokuto
    Bob
    Kusanagi
    Rato Insano
    ivanbss
    9 participantes

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Seiryu Qua Out 05, 2011 5:08 pm

    Ei HD. Eu to interessado em conhecer o WoW, mas não seria melhor esperar o servidor brasileiro sair? O preço brasileiro é bem mais convidativo (15 reais, em vez de 15 dolares). Fora que você tem que comprar o jogo normalmente, não tem? Mesmo pra fase de testes?




    A propósito, baixei Wakfu. Montei uma arqueira aqui e vou terminar o tutorial. Vocês ainda jogam isso né? Adicionei no msn todo mundo que colocou o endereço aqui também. XD

    Segue o meu: vitorcesar@live.com
    Seiryu
    Seiryu
    PRESSÃO Média!!
    PRESSÃO Média!!

    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 38
    Localização : Jundiai/SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Qua Out 05, 2011 6:08 pm

    Seiryu escreveu:Ei HD. Eu to interessado em conhecer o WoW, mas não seria melhor esperar o servidor brasileiro sair? O preço brasileiro é bem mais convidativo (15 reais, em vez de 15 dolares). Fora que você tem que comprar o jogo normalmente, não tem? Mesmo pra fase de testes?




    A propósito, baixei Wakfu. Montei uma arqueira aqui e vou terminar o tutorial. Vocês ainda jogam isso né? Adicionei no msn todo mundo que colocou o endereço aqui também. XD

    Segue o meu: vitorcesar@live.com

    A mensalidade do WoW eh o de menos, ate pq voce vai pagar somente um ou dois meses ate sair o traduzido (Nao diga servidor brasileiro, pq nao vai haver um). O que vai sair mais caro, e a compra do jogo + as expansoes.

    Cerca de 20-29 US (Jogo +BC) + 40 (WTLK) + 40 (Cataclysm). A nao ser que quando chegue no Brasil a versao traduzida, abaixe tambem o preco do BOX !


    AEEE !! BEM VINDO AO WAKFU !! Te adicionei no msn !!

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por HardDisk Qua Out 05, 2011 7:09 pm

    Seiryu escreveu:Ei HD. Eu to interessado em conhecer o WoW, mas não seria melhor esperar o servidor brasileiro sair? O preço brasileiro é bem mais convidativo (15 reais, em vez de 15 dolares). Fora que você tem que comprar o jogo normalmente, não tem? Mesmo pra fase de testes?

    Não, não precisa comprar o jogo. Você baixa só o executável e mais alguns arquivos básicos e o jogo vai baixando de acordo com o que você usa (cliente streaming).

    Eu não queria gastar com o WoW por enquanto. Iimagina pagar 15 reais/dólares por um mês e depois não jogar o mês? Por isso que eu queria jogar primeiro o WoW com um grupo de "reconhecimento" pra ver como seria o jogo (com a DP) e depois decidir se vale a pena ou não assinar.
    HardDisk
    HardDisk
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 32

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Qua Out 05, 2011 7:18 pm

    HardDisk escreveu:
    Seiryu escreveu:Ei HD. Eu to interessado em conhecer o WoW, mas não seria melhor esperar o servidor brasileiro sair? O preço brasileiro é bem mais convidativo (15 reais, em vez de 15 dolares). Fora que você tem que comprar o jogo normalmente, não tem? Mesmo pra fase de testes?

    Não, não precisa comprar o jogo. Você baixa só o executável e mais alguns arquivos básicos e o jogo vai baixando de acordo com o que você usa (cliente streaming).

    Eu não queria gastar com o WoW por enquanto. Iimagina pagar 15 reais/dólares por um mês e depois não jogar o mês? Por isso que eu queria jogar primeiro o WoW com um grupo de "reconhecimento" pra ver como seria o jogo (com a DP) e depois decidir se vale a pena ou não assinar.

    O download so te deixa chegar no nivel 20 (por tempo ilimitado se nao me egano) isso nao eh nada do jogo. ABSOLUTAMENTE NADA. Nao tem acesso a todos os talentos, nao tem a todas as skills o balance eh diferente, dungeon eh mais fraca, pvp eh dominado por twinks, nao pode dar trade com outros chars, nao pode mandar PM, nao pode falar no trade channel.

    Baixar o jogo e brincar eh valido, mas saiba que eh uma experiencia limitada.

    Abracos ! Crie no servidor Warsong.




    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por shun Seg Out 10, 2011 10:27 am

    Já ta Add Vitor ... criou o char em qual nação? eu tenho um char em Brakma e um em Bonta.
    shun
    shun
    PRESSÃO Alta!!!
    PRESSÃO Alta!!!

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Vitória Es

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Cronus Qui Dez 15, 2011 1:51 pm

    Esse Rato Insano parece saber tudo.. =/
    Como pode saber tanto??

    Pq esse nomes ?? Que falta de criatividade =///// Tem mais algum nome assim?


    Última edição por Cronus em Qui Dez 15, 2011 2:10 pm, editado 1 vez(es)

    Cronus
    PRESSÃO Baixa
    PRESSÃO Baixa

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 15/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 Empty MSN

    Mensagem por Cronus Qui Dez 15, 2011 2:06 pm

    Rato Insano escreveu:Não vi teu pedido no msn.

    Posso add no MSN tb?

    Cronus
    PRESSÃO Baixa
    PRESSÃO Baixa

    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 15/12/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. - Página 3 Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos