DA PRESSHA!!! Do You Feel DA PRESSHA!!!?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Saudades...
    Jogando outros 3 jogos. I_icon_minitimeQui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

    » Seção Piadas X
    Jogando outros 3 jogos. I_icon_minitimeTer Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

    » Escolha bem
    Jogando outros 3 jogos. I_icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

    » Schadenfreude
    Jogando outros 3 jogos. I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

    » O que distingue as ciências sociais das naturais
    Jogando outros 3 jogos. I_icon_minitimeQua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

    » "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
    Jogando outros 3 jogos. I_icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

    » CA-RA-LE-O!!!
    Jogando outros 3 jogos. I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

    » Contra o Marco Civil da Internet
    Jogando outros 3 jogos. I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

    » Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
    Jogando outros 3 jogos. I_icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

    Parceiros
    Fórum grátis

    Jogando outros 3 jogos.

    +5
    Kokuto
    Bob
    Kusanagi
    Rato Insano
    ivanbss
    9 participantes

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Seg Set 26, 2011 8:57 pm

    Sem RAGE, nem botar pilha em nada, mas hoje a tarde eu joguei 3 joguinhos FREE bem legais e diferentes.

    Se alguem quiser baixar pra se divertir comigo, esta feito o convite.


    APB - All Points Bulletin:

    FPS MMO, nao eh realmente um MMO pois eh dividido em instancias de no maximo 50x50, mas eh o suficiente para divertir.
    Duas faccoes Policiais e Bandidos na cidade de San Paro (soa TANTO como Sao paulo qdo ele fala), customizacao do personagem eh BEM divertida (Fiz o PM Almeidao, com bigodao metido a Charles Bronson).

    Dragon Nest SEA

    Hack and Slash MMO (sem target) - Divertido e facil de jogar, customizacao do char na criacao eh muito ruim, mas as roupas sao customizaveis. 4 Classes basicas e 2 subclasses para cada classe.

    Eden Eternal

    RPG Classico com graficcos anime, com sistema de target (semelhante ao Rose Online), mas me tiverem 2 coisas que deixaram o jogo BEM legal de jogar, voce pode ser todas as classes somente TROCANDO (apesar de que tem uns talentos e outros detalhes que te focam mais em Tankar/Healer/dps/caster dps). Outro detalhe bem legal eh que vc ganha um PET que pega o loot pra vc (@autoloot ftw).
    Esquema de clicar com mouse direito na quest e ele vai sozinho ate o NPC.


    Rusty Hearts

    UM LIXO.





    Última edição por ivanbss em Ter Set 27, 2011 10:35 am, editado 4 vez(es)

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Rato Insano Seg Set 26, 2011 11:55 pm

    Eu conheço todos eles menos o Eden Eternal. XD

    Desses jogos o único que eu tentei jogar foi o Dragon Nest. Ênfase no tentei. Você conseguiu jogar? Como? O jogo é bloqueado pra IPs de países que não são o foco do server. No caso IPs americanos e talvez europeus.

    Topo brincar em todos esses jogos com você e quem mais surgir.

    A propósito, APB não é FPS é TPS.

    Antes de terminar, aproveito a deixa e mando uma que tava querendo mandar a um tempão, mas não queria parecer que tava querendo puxar galera do RO. Um MMO que eu sempre achei interessante era DOFUS. É um MMO de STRPG (Strategy RPG). E a uns meses atrás o "sucessor" saiu em open beta, Wakfu e eu baixei e joguei um bocado. Dei uma parada por que jogar MMO sozinho não é muito divertido :P Mas ainda tenho aqui instalado, se alguém quiser brincar lá também de vez em quando só avisar.
    Rato Insano
    Rato Insano
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 482
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Beyond the impossible

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Kusanagi Ter Set 27, 2011 2:00 am

    Eu mal tenho tempo pra jogar RO como gostaria!!! XDDDD
    Kusanagi
    Kusanagi
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 1844
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    http://asestrelas.wordpress.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Bob Ter Set 27, 2011 8:17 am

    Acho que vou testar, cansei de RO. Alías cansei de ficar horas jogando na frente do pc, mas vou baixa-los e pegar umas dicas depois. Oficialmente estou em hiato com o Ragnarok.
    Bob
    Bob
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Vitória-ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Ter Set 27, 2011 10:14 am

    Rato Insano escreveu:Eu conheço todos eles menos o Eden Eternal. XD

    Desses jogos o único que eu tentei jogar foi o Dragon Nest. Ênfase no tentei. Você conseguiu jogar? Como? O jogo é bloqueado pra IPs de países que não são o foco do server. No caso IPs americanos e talvez europeus.

    Topo brincar em todos esses jogos com você e quem mais surgir.

    A propósito, APB não é FPS é TPS.

    Antes de terminar, aproveito a deixa e mando uma que tava querendo mandar a um tempão, mas não queria parecer que tava querendo puxar galera do RO. Um MMO que eu sempre achei interessante era DOFUS. É um MMO de STRPG (Strategy RPG). E a uns meses atrás o "sucessor" saiu em open beta, Wakfu e eu baixei e joguei um bocado. Dei uma parada por que jogar MMO sozinho não é muito divertido Razz Mas ainda tenho aqui instalado, se alguém quiser brincar lá também de vez em quando só avisar.

    Legal ! Realmente APB eh Third Person Shooter. Ia gravar as aventuras do PMAlmeidao, mas Fraps deu pau aqui.

    Sobre o DN, eu te explico:
    Estou jogando o Dragon Nest SEA, este eh aberto para qualquer IP (apesar de que o americano so precisaria de um Socks CAP).

    Gostei bastante do Eden Eternal, pelo multi-classing eu demoro pra escolher uma classe xD


    Me fala seus nicks nesses jogos se voce baixar, nao quero puxar ninguem, ate pq nao me vejo jogando nenhum desses por mais de 2 semanas, nao gosto de ficar pulando de jogo em jogo (tem pessoas que preferem jogar um pouco de cada, quando chega a parte dificil/de "Farm" muda).

    WAKFU - Estilo Disgaea, muito bom porem nunca vi um open beta com tanto bug, skill description zuada, acho que eles abriram o open beta mto cedo, espero que melhore no Release.

    Edit: O bug das descriptions eh so mudar de language e voltar pra ingles


    Última edição por ivanbss em Ter Set 27, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es)

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Kokuto Ter Set 27, 2011 12:36 pm

    Eu tava vendo o Rusty Hearts no STEAM e comentei com o Vitor. Talvez, com (e quando tiver) mais tempo, eu jogue o dito cujo.

    Kokuto
    PRESSÃO Baixa
    PRESSÃO Baixa

    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 06/09/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Rato Insano Ter Set 27, 2011 12:57 pm

    Ah Ivan, no WAKFU você entrou no server americano ou francês?

    Meus personagens tão no francês porque quando comecei a jogar só tinha o server francês (WAKFU é feito na França). Se você for jogar no americano não tem problema, é só criar um char novo e vamo que vamo.

    Tô instalando o Eden Eternal e baixando o Dragon Nest (vamos ver se consigo jogar dessa vez). Precisamos de uma forma mais eficiente que o fórum de nos avisar pra jogarmos juntos. Você tem meu MSN?
    Rato Insano
    Rato Insano
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 482
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Beyond the impossible

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Kusanagi Ter Set 27, 2011 1:12 pm

    Bob escreveu:Acho que vou testar, cansei de RO. Alías cansei de ficar horas jogando na frente do pc, mas vou baixa-los e pegar umas dicas depois. Oficialmente estou em hiato com o Ragnarok.

    E mais uma vez, nos fodemos aqui.

    O Sr. tem 2 semanas de férias, 02!!! lol!
    Kusanagi
    Kusanagi
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 1844
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    http://asestrelas.wordpress.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Ter Set 27, 2011 1:41 pm

    Rato Insano escreveu:Ah Ivan, no WAKFU você entrou no server americano ou francês?

    Meus personagens tão no francês porque quando comecei a jogar só tinha o server francês (WAKFU é feito na França). Se você for jogar no americano não tem problema, é só criar um char novo e vamo que vamo.

    Tô instalando o Eden Eternal e baixando o Dragon Nest (vamos ver se consigo jogar dessa vez). Precisamos de uma forma mais eficiente que o fórum de nos avisar pra jogarmos juntos. Você tem meu MSN?

    Americano, fiz 4 Chars:
    Terah
    Aleyne
    Levyy
    Kahira
    Megatronn

    Tenha certeza que esta baixando o Dragon Nest SEA xD, o Eden Eternal nao lembro o nome do char, mas o Server eh o primeiro, Aquamarine se nao me engano.

    msn:ivanbss@terra.com.br

    ps: EU CONTINUO LOGANDO NO RO !! Quero jogar com a DPressha nao importa qual jogo, e nao quero migrar todo mundo de jogo ainda mais agora que entrou um pessoal NOVO e empolgado.

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Bob Ter Set 27, 2011 3:11 pm

    Kusanagi escreveu:
    Bob escreveu:Acho que vou testar, cansei de RO. Alías cansei de ficar horas jogando na frente do pc, mas vou baixa-los e pegar umas dicas depois. Oficialmente estou em hiato com o Ragnarok.

    E mais uma vez, nos fodemos aqui.

    O Sr. tem 2 semanas de férias, 02!!! lol!

    Valeu chefe. Precisando mesmo. Vou deixar meus bows, intruments e carteira de Vasto Lorde DP!!! na sua mesa as 17:00...
    Bob
    Bob
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 376
    Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade : 40
    Localização : Vitória-ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Rato Insano Ter Set 27, 2011 5:27 pm

    Tô gostando do Eden Eternal, o sistema de classe lembra muito a série Final Fantasy Tatics, tendo de usar classes pra destravar outras e poder pular de uma a outra a vontade. Personagem se chama Bazett.

    Terminei de baixar Dragon Nest e PUTA QUE PARIU, tô a uma eternidade e meia tentando criar um char mas nenhum nome vai! XD Só pode ter entre 4 e 7 letras e tudo que eu tento me diz que já foi usado. Até mesmo quando eu tentei nomes originais que não são de personagens. sigh Uma hora eu consigo.
    Rato Insano
    Rato Insano
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 482
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Beyond the impossible

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Ter Set 27, 2011 5:44 pm

    Meu char no Eden chama Kahira, fui ate lvl 5 de Mage, e agora to upando de cleric, da pra mobar legal.

    Eu curti PRA CARALHO o Wakfu, foda eh a sensacao de "O beta acaba e ai tem Wipe", e nao sei qdo esse beta vai acabar.

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Rato Insano Ter Set 27, 2011 9:51 pm

    Consegui fazer um char no Dragon Nest, SilverStep o nome dela. Tá no lvl 8 acredito quando parei. E a minha no Eden tá no 10 ou 11 de personagem, 10 de warrior, 8~10 de mage e uns 4 de cleric acho.

    Maneiro é que o job lvl upa um pouco mais rápido que o lvl do char, e o lvl de job não pode passar do lvl de char, logo o jogo te encoraja a trocar de classe se não você quiser desperdiça job XP. E parece que tamos em servers diferentes XD Acho que fiz no Esmerald :P

    Wakfu é maneiro mesmo, o beta deve levar mais um tempo já que ainda falta implementarem metade das classes/raças ainda. E mesmo quando tiver wipe depois acredito que já teríamos parado de jogar quando o dia chegar.
    Rato Insano
    Rato Insano
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 482
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Beyond the impossible

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Ter Set 27, 2011 10:28 pm

    Bom, eu mencionei o Aquamarine em um dos meus POSTs hehehehe !! MAs eu posso fazer em outro, sem problema...o Dragon Nest vou desisntalar.

    Wakfu é maneiro mesmo, o beta deve levar mais um tempo já que ainda falta implementarem metade das classes/raças ainda. E mesmo quando tiver wipe depois acredito que já teríamos parado de jogar quando o dia chegar.

    Pramim eh dificil jogar pensando assim. Mas esse jogo realmente atrai quem jogou a serie disgaea.

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por shun Qua Set 28, 2011 4:18 pm

    Pow ivan, se pude me manda o link de download do Wakfu, eu tava doido pra baixar mais não achei na epoca, eu estava jogando o DOFUS pela level up, fiz um feca ... adorei o jogo, o problema era jogar sozinho mesmo... me passa aew que vou baixar pra jogar tambem.
    Ps: Não vou abandonar o RO.
    shun
    shun
    PRESSÃO Alta!!!
    PRESSÃO Alta!!!

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 37
    Localização : Vitória Es

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Qua Set 28, 2011 4:33 pm

    Orra Shun, Google neles malukoooo, eh o primeiro topico se procurar por Wakfu !! huaehaeuhae !!

    Mas como eu to "precisando de um companheiro" pra jogar ai vai:

    http://www.wakfu.com/en/mmorpg clica em Play Open Beta, ou vai direto em:

    http://www.wakfu.com/en/mmorpg/download

    Cade voce Rato ?

    Edit: So tem aquelas 3 linhas de 5 skills cada char ? depois disso acabou ?


    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Rato Insano Qua Set 28, 2011 5:03 pm

    Eu tô aqui. Só me chamar no MSN que a gente se encontra no jogo. Ficar esperando nos esbarramos na sorte não vai ter muito futuro.

    Sim, cada personagem tem 3 grupos de skill e cada grupo com 5 skills cada, e elas vão subindo de lvl cada vez que você usa. E quando as skills sobem de nível você recebe bônus pras skills do mesmo grupo assim como resistência ao elemento do grupo. Também tem umas habilidades fora dessas 15 que você adquiri upando. Essas "extras" você só upa gastando os pontos que ganha ao subir de nível ao invés de usar constantemente.
    Rato Insano
    Rato Insano
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 482
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Beyond the impossible

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Qua Set 28, 2011 5:09 pm

    Rato Insano escreveu:Eu tô aqui. Só me chamar no MSN que a gente se encontra no jogo. Ficar esperando nos esbarramos na sorte não vai ter muito futuro.

    Sim, cada personagem tem 3 grupos de skill e cada grupo com 5 skills cada, e elas vão subindo de lvl cada vez que você usa. E quando as skills sobem de nível você recebe bônus pras skills do mesmo grupo assim como resistência ao elemento do grupo. Também tem umas habilidades fora dessas 15 que você adquiri upando. Essas "extras" você só upa gastando os pontos que ganha ao subir de nível ao invés de usar constantemente.

    Ja passei meu MSN, ou voce me adiciona ou passa o seu xD

    novamente: ivanbss@terra.com.br

    Achei so aquelas skills MUITO pouco.

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Rato Insano Qua Set 28, 2011 5:12 pm

    Eu já te adicionei na primeira vez.

    Pelo que eu joguei eu achei de bom tamanho. A final de contas na maioria dos outros jogos tu nunca pega/usa todas as skills ativas. Geralmente tu usa umas 3~4 skills.

    Spiral Spiral Spiral Spiral Berserk Spiral Spiral por exemplo.
    Rato Insano
    Rato Insano
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 482
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Beyond the impossible

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Qua Set 28, 2011 5:24 pm

    Rato Insano escreveu:Eu já te adicionei na primeira vez.

    Pelo que eu joguei eu achei de bom tamanho. A final de contas na maioria dos outros jogos tu nunca pega/usa todas as skills ativas. Geralmente tu usa umas 3~4 skills.

    Spiral Spiral Spiral Spiral Berserk Spiral Spiral por exemplo.

    Endure, Berserk pra quebrar emperium, recover HP while moving, sword mastery, spear mastery, 2h sword mastery, Bowling Bash, Ignition Break, Dragons Breath, Aura Blade, 2 hand quicken, Dragon Training, Dragons breath, Spiral Pierce (so o fato de spamar Spierce tem umas 3 skills que aumentam o dano e o hit dele)

    E essas sao as skills que lembro de cabeca de um RK usando durante uma ET/WoE (deve ter mais, mas nao lembro de cor), pra um jogo MMO RPG. Pra um de estrategia ficou BEM Pouco. A NAO ser que jogando em dupla tenha combo de skills criando novas skills, o que seria bem legal.

    Como eh o End Game ? chegou no level maximo ?

    Qual o seu msn ? Acho que quando voce tinha a pessoa e deletou, nao consegue adicionar novamente, eu tenho que te adicionar ou procurar nos meus contatos deletados (se eh que existe isso)

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Rato Insano Qua Set 28, 2011 5:29 pm

    Eu me refiro as skills ativas. Metade das que você mencionou são passivas.

    15 opções de skills ativas tá de muito bom tamanho pra mim, sem falar que tem as outras skills de suporte que incluem passivas e ativas então são mais de 15. Sim, é bom você ficar num dos 3 grupos de skill mas isso não impede de você usar skills de outro grupo.

    Por exemplo o meu char principal era uma Sadidas (Personagem que pode criar Bonecos pra lutar) e eu foquei nas skills de terra, mas ainda usada uma skill de água o tempo todo.

    O meu msn é hantarodrogado@hotmail.com


    Não faço idéia do end game. Wakfu é um jogo bem legal mas é mais difícil solar que a maioria dos outros. Como é um STRPG dâ bem mais ênfase em jogar em grupo, e como eu nunca fazia grupos... Cheguei no lvl 25 ou algo assim.
    Rato Insano
    Rato Insano
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 482
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Beyond the impossible

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Qua Set 28, 2011 5:48 pm

    Achei, ta aqui como "Rato Rag" - Offline 18:48

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Rato Insano Qua Set 28, 2011 5:59 pm

    Estranho, eu tô online o tempo todo (inclusive nessa hora).

    Outra pergunta importante que esqueci de fazer antes. Qual nação você escolheu?
    Rato Insano
    Rato Insano
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 482
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Beyond the impossible

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por ivanbss Qua Set 28, 2011 6:11 pm

    Rato Insano escreveu:Estranho, eu tô online o tempo todo (inclusive nessa hora).

    Outra pergunta importante que esqueci de fazer antes. Qual nação você escolheu?

    Eu criei tantos personagens pra ver como eh que tenho char nas 3 nacoes. O que influencia isso ?

    Procura ivanbss@terra.com.br nos seus contatos e me desbloqueia.

    Bom, mas agora to indo na academia, volto so as 22-22:30 e tem o finalzinho da raid do wow ate umas 23:30.

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Rato Insano Qua Set 28, 2011 6:16 pm

    Não tenho certeza absoluta dos detalhes, mas é muito mais fácil jogar junto se fomos da mesma nação.

    Olhando no meu MSN não parece que você tá bloqueado. Vou ver se te mando uma mensagem uma hora dessas pra ver como tá funcionando.
    Rato Insano
    Rato Insano
    PRESSÃO Forte!!!
    PRESSÃO Forte!!!

    Mensagens : 482
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Idade : 36
    Localização : Beyond the impossible

    Ir para o topo Ir para baixo

    Jogando outros 3 jogos. Empty Re: Jogando outros 3 jogos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos