DA PRESSHA!!! Do You Feel DA PRESSHA!!!?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Saudades...
Promoção temporária de League of Legends I_icon_minitimeQui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

» Seção Piadas X
Promoção temporária de League of Legends I_icon_minitimeTer Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

» Escolha bem
Promoção temporária de League of Legends I_icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

» Schadenfreude
Promoção temporária de League of Legends I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

» O que distingue as ciências sociais das naturais
Promoção temporária de League of Legends I_icon_minitimeQua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

» "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
Promoção temporária de League of Legends I_icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

» CA-RA-LE-O!!!
Promoção temporária de League of Legends I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

» Contra o Marco Civil da Internet
Promoção temporária de League of Legends I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

» Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
Promoção temporária de League of Legends I_icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

Parceiros
Fórum grátis

Promoção temporária de League of Legends

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o limite de RPs que você estaria disposto a dar de presente pra participar do DP OCULTO!!!?

Promoção temporária de League of Legends Vote_lcap0%Promoção temporária de League of Legends Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Promoção temporária de League of Legends Vote_lcap0%Promoção temporária de League of Legends Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Promoção temporária de League of Legends Vote_lcap40%Promoção temporária de League of Legends Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
Promoção temporária de League of Legends Vote_lcap60%Promoção temporária de League of Legends Vote_rcap 60% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Promoção temporária de League of Legends Empty Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Sex Nov 30, 2012 6:49 am

http://www.surrenderat20.net/2012/11/results-for-januarys-players-choice-sale.html

Eu lí isso a uns dias atrás mas fiquei com preguiça/esqueci de falar pra vocês :P

Pra quem não sabe e/ou não sabe inglês, várias skins legacy (42 pra ser exato, maioria sendo normal, mas tendo algumas lendárias no meio) que tinha sido aposentadas vão voltar temporáriamente a loja com disconto de 50% em algum tempo entre agora e o fim de janeiro. E no dia 11 de janeiro vai ter uma super promoção de 10 skins (normais, não lendárias) que nunca tinham aparecido nas promoções ao invés do normal de 3.

Lista das skins legacy que vão voltar temporariamente:

Matador Alistar
Crimson Akali
Pharaoh Amumu
Red Riding Annie
Annie In Wonderland
Safari Caitlyn
Nightmare Cho'Gath
Red Baron Corki
Mr. Mundoverse
Toxic Dr. Mundo
Masquerade Evelynn
Nottingham Ezreal
Desert Trooper Garen
Scuba Gragas
Alien Invader Heimerdinger
Angler Jax
Phantom Karthus
Unmasked Kayle
Swamp Master Kennen
Sonoran Kog'Maw
Shamrock Malphite
Vizier Malzahar
Dragon Knight Mordekaiser
Leopard Nidalee
Sasquatch Nunu
Blacksmith Poppy
Noxus Poppy
Professor Ryze
Workshop Shaco
Frozen Shen
Yellow Jacket Shen
Hextech Sion
Spectacular Sivir
Emerald Taric
Badger Teemo
Firefighter Tristana
Highland Tryndamere
The Magnificent Twisted Fate
Kingpin Twitch
Butcher Urgot
Feral Warwick
Time Machine Zilean


Infelizmente Kitty Kat Katarina é skin Limited ;_; WHY U DO DIS RIOT? WHYYYYYYYYYYYYYYYYYYY (pra quem não sabe, a diferença entre legacy e temporária é que, embora ambos estejam disponívels temporariamente e depois retirados da loja, Legacy podem voltar em ocasiões especiais temporariamente, enquanto limited nunca mais voltam.) KITTY KAAAAAAAAAAAAAAAAAT ;_;

Infelizmente² a maioria desses não me interessa (só a Masquerade Evelynn e talvez a Leopard Nidalee...) D: Mas talvez interesse algum de vocês. Vão no LOLKing que lá tem um modo pra ver modelos dos champions em todas as skins deles, mesmo as não disponíveis. Aí você checa as skins mencionadas aqui dos champions que te interessam pra ver se vocês gostam.


Última edição por Rato Insano em Qui Dez 13, 2012 3:31 pm, editado 2 vez(es)
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Qui Dez 13, 2012 8:26 am

(reutilizando esse tópico já que o conteúdo é similar)

Mini site com todas as novidades (em inglês) http://promo.leagueoflegends.com/snowdown-showdown/en.html

Passando aqui pra mostrar as novidades do LOL nesse natal.

Skins natalinas novas para 4 champions, Fiddlesticks, Ziggs, Veigar e Katarina. E as skins natalinas do ano passado de volta também! Gangplank, Maokai, Heimendinger e LeBlanc (tô considerando comprar LeBlanc pra comprar essa skin... Aproveitando que já tenho um certo interesse nela)

2 wards skin novos, ambos totalmente de graça até 6 de janeiro!

6 Ícones novos de summoner. Para ganha-los você tem de fazer algo especial para cada

* Participar de um jogo com time de 5 formado (o que vai ser mole mole pra gente :P)
* Se comportar bem no espírito da temporada Snowdown (não faço idéia o que isso realmente é. Derrepente ganhar X honra?)
* Dar RP de presente para um amigo (No próximo patch vão adicionar a opção de dar presente para amigos até dia 26, incluindo RP, Champions e Skins. Se comprar com IP não pode dar presente, só RP. E precisa ter lvl 20 pra dar e 10 pra receber)
* Dar um Champion de presente para um amigo
* Dar uma skin de presente para um amigo
* Ser um dos maiores participantes do Snowdown. (Também não sei direito o que é. Derrepete jogar X vezes nesse período?)

Eu tive uma idéia, se tivermos skins/Champions que queremos comprar, podiamos fazer uma troca/amigo oculto. Ganhariamos ícones no processo também, o que acham?

Nota: Eu ainda não sei o que cada ação dá qual ícone.
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi Qui Dez 13, 2012 11:09 am

Rato Insano escreveu:Eu tive uma idéia, se tivermos skins/Champions que queremos comprar, podiamos fazer uma troca/amigo oculto. Ganhariamos ícones no processo também, o que acham?

A idéia é legal, e o presente não é tão caro. O negócio é: como vamos sortear?
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Qui Dez 13, 2012 11:19 am

No ônibus eu tive umas idéias, a que eu mais gostei é cada um sorteando por vez.

Por exemplo começa comigo. Eu sorteio um de vocês sozinho aqui em casa pelo metodo de minha preferência (marcar cada um de vocês com um número e rolar dados, escrever o nome em papel e sortear as cegas etc...).

Vai que eu pego Shun. Daí eu passo pra próxima pessoa de minha escolha pra sortear avisando que Shun tá fora do sorteio. Obviamente não posso escolher o Shun pra ser o próximo, daí eu escolho o Joni e aviso pra tirar o Shun do sorteio. Daí o Joni pega a Ny e decide que o próximo vai ser o Kusa e fala pra ele que Shun e Ny já foram tirados, daí o Kusa tira o Vitor e decide que o Shun é o próximo, e fala pra ele que já tiraram a Ny e o Vítor e por aí vai até acabar.

Quando você sortear posta no fórum quem vai ser o próximo pra todo mundo saber que já foi.

Dessa forma ninguém vai saber quem te sorteou e só a segunda pessoa vai saber 100% quem outra pessoa tirou (no caso só o Joni saberia que eu tirei o Shun).

O que acham?

E pra finalizar, gostam desse esquema de geral dar 1 champion e 1 skin enquanto todo mundo dá RP de valor igual pro outro pra todo mundo pegar esses 3 ícones?

Quando arrumarmos esse esquema vamos postar aqui quem quer participar e que champions e skins quer ganhar (se eu sortear o Kusa até já sei qual champion e skin comprar XD)
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi Qui Dez 13, 2012 12:10 pm

Eu achei meio confuso. Em casa eu penso melhor nesse esquema e tento encontrar brechas nele. XD

Eu achei alguns sites também, mas não li como funcionam:

- http://www.amigosecreto.com.br/
- http://www.eleuterio.com/amigosecreto/
- http://www.amigosecretodigital.com.br/

Pelo menos um deles deve ser mais livre de falhas. XD

Eu vou participar, mas vou esperar eles liberarem as skins de natal pra eu ver o preço e pensar no que pedir.

A gente pode fixar o preço do presente em um dos pacotes de RP. O de R$ 17,00 (Dá quantos RPs, isso? 1300?) me parece razoável, sendo que eu toparia o de R$ 34,00 sem problemas, mas acho que pode inibir a participação de algumas pessoas, e eu prefiro que mais gente participe do que que a troca seja maior. Aliás, todo mundo pode colocar aqui o máximo de RP que estaria disposto a gastar com presentes pra participar.

Enfim, eu vou participar e gostaria de:

- Champion: Vladimir
- Skin: Ainda a decidir


Última edição por Kusanagi em Qui Dez 13, 2012 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Qui Dez 13, 2012 12:12 pm

Okay... ?
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi Qui Dez 13, 2012 12:57 pm

Aliás, sugestão, Rato, olha esses sites, você que aparentemente tá em casa, e vê qual deles parece mais simples/fácil de usar/decente. Aí você cria um tópico do DP OCULTO!!! com essas questões que eu levantei e explicando o site para o sorteio.

Quem quiser participar, posta dizendo até que valor em RP (não em R$, porque quem já tem RP guardado pode querer usar pra inteirar) pretende participar, e a gente faz a brincadeira.
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Qui Dez 13, 2012 1:16 pm

Eu só testei o segundo comigo, Kusa e Joni ( http://www.eleuterio.com/amigosecreto/sorteio.php ) e foi bem simples e parece ser bom. O terceiro parece não estar disponível e o primeiro precisa de cadastro... então eu voto no segundo XD

Eu acho que não precisamos de limite de RP/$, cada pessoa paga o que quizer. Eu, por exemplo, estou disposto até a pagar pela skins mais caras de 1820 RP. Mas seria uma boa cada um ter pelo menos uma escolha de champion e skin que seja preço razoável/médio pra caso quem te sortear não estiver disposto/for possível pagar mais caro.

Outra coisa, evitem comprar skins e champions até a troca de presentes se possível XD

Ah, e mais uma coisa. Alguma idéia de quando vamos fazer a troca?


Última edição por Rato Insano em Qui Dez 13, 2012 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi Qui Dez 13, 2012 1:34 pm

Pode ser, mas a idéia de limitar o valor é melhor pra padronizar, e pra não intimidar quem estiver disposto a pagar menos que a maioria. Se alguém quiser dar presente mais caro, pode dar. XD Inclusive, em amigos ocultos reais é assim que nego faz, especialmente se gosta da pessoa que tirou. Se não vai muito com a cara, é presente padrão e ponto final, lol.

EDIT: Tem mais uma! Pra todo mundo sair ganhando o máximo possível (3 ícones), o presente tem que ser 1 champion + 1 skin + alguns RPs. (Pelo que entendi pelo menos). Se, por exemplo, fossem aprovados 2.000 RPs como limite, fica fácil, dando um Vlad da vida (975 RP) + 1 skin das caras sem serem "lendárias" (975 RP) + 50 RPs de "troco do ônibus".

Na real, eu queria umas runas de presente, mas como não vai rolar... XD

O legal seria a gente trocar antes do natal. Mas hoje de manhã as skins natalinas não estavam na loja... não sei se já puseram.
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Qui Dez 13, 2012 1:50 pm

Não tão ainda não, e acredito que a opção de dar presente também não tá disponível...

Bem, podemos colocar o padrão mesmo, mas como eu disse se cada um escolher 1 champion e 1 skin de preço razoável acho que dá no mesmo.

De qualquer forma vou lá fazer o tópico já.

EDIT em relação ao EDIT do Kusa: O meu plano era cada um dar um valor fixo de RP, assim ninguém perde nada. Tipo eu dou 400 pro meu amigo oculto e ele dá 400 pro dele e etc... Mas podemos ir com a sua idéia, mas acho que a minha é mais simples.
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi Qui Dez 13, 2012 2:18 pm

Eu acho a minha mais simples, mas realmente não me importo de dar um presente no limite e receber de presente menos do que dei. Até porque, infelizmente, todos os champions e skins que me interessam são caros. Sad XD O pior é que a gente nem sabe com certeza (ou sabe?) se dá pra dar quantos RPs quiser, ou se só dá pra dar valores fixos...
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Qui Dez 13, 2012 2:24 pm

Não sei o valor do RP de presente. Talvez seja os pacotes que nós compramos normalmente. Se for isso só comprarmos o mais barato pra cada um. Você vai receber o mesmo que pagar, então é como se tivesse comprado pra você mesmo.

Então vamos com que esquema? Algo como 1500 mínimo? Ou sem mínimo e máximo? Ou o quê?
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por JoniMancow Qui Dez 13, 2012 2:34 pm

As coisas desse evento devem aparecer na proxima troca de promoções.

Atualmente estou de olho em duas skins:

1 - heimerdinger de natal ou alien.
2 - corki red baron.


JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi Qui Dez 13, 2012 3:15 pm

Rato Insano escreveu:Então vamos com que esquema? Algo como 1500 mínimo? Ou sem mínimo e máximo? Ou o quê?

Fiz uma votação neste tópico do limite que cada um topa. Só vota quem pretende participar (meio óbvio, isso), e a gente faz o resto depois.

Limite pra resposta: até segunda-feira. Tá bom, né?
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Qui Dez 13, 2012 3:33 pm

Por mim tá bom até segunda pra encerrar a votação.

Enquanto isso eu vou fazer o tópico oficial pro pessoal postar sua lista e quem participa, e depois quando a gente acertar o valor eu coloco lá.
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Qua Dez 19, 2012 8:22 am

Atenção!!!

A promoção temporária de skins legacy começou! Dêem uma olhada na lista de novo e se tiver algum que te interesse compre logo antes que acabe! (ACHO que acaba dia 6 de janeiro)! Pode até adicionar na sua lista do DP Oculto!!!

A lista está no primeiro post desse tópico. Aqui vai um link monstrando todos eles com links pra vídeos cada um com mais detalhe. Recomendo darem uma olhada!

http://www.surrenderat20.net/2012/12/legacy-skin-sale-is-live.html
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi Qua Dez 19, 2012 8:38 am

Hoje de manhã eu entrei na loja pra ver quais champions estavam em promoção, e fiquei bolado por não ter nenhum. Aí fui ver as skins e... pimba!

Pena que só duas me interessaram, pelo custo-benefício. Outras que eu olhei, eu entendi por que tiraram de circulação. XD As mais velhas são bem feias mesmo. XD O braço da Annie tava todo reformado nas skins dela. Sad
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por JoniMancow Qua Dez 19, 2012 5:56 pm

Kusanagi escreveu:
Pena que só duas me interessaram, pelo custo-benefício. Outras que eu olhei, eu entendi por que tiraram de circulação. XD As mais velhas são bem feias mesmo. XD O braço da Annie tava todo reformado nas skins dela. Sad


Tem diferença entre a foto da skin e a skin no jogo. Taca no youtube o nome da skin e ve como ela realmente é.

JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi Qua Dez 19, 2012 6:02 pm

Eu tô falando justamente por isso. Dá pra fazer ainda melhor: olhar o modelo 3D em 360º no LOL King: http://www.lolking.net/models/

É só escolher o champion e a skin ali pra ver.
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por JoniMancow Qua Dez 19, 2012 6:13 pm

Kusanagi escreveu:Eu tô falando justamente por isso. Dá pra fazer ainda melhor: olhar o modelo 3D em 360º no LOL King: http://www.lolking.net/models/

Só que não jogamos vendo os nossos personagens com zoom.


JoniMancow
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 248
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Sex Dez 21, 2012 6:25 am

Aparentemente a promoção de champion e skin da loja brasileira voltou a ser igual as outras.

E parece que para comemorar o fim do mundo uma skin a mais está em promoção. Apocalyptic Brand! Considerando a natureza da promoção extra acho que vai ser só pra hoje, então se estiverem interessandos é melhor correr.

Já que tô aqui a promção é Sona, Syndra e Ahri (Padrão: Peitões gg wp Riot) Skins são Nightraven Fiora, Midnight Ahri (essa skin é bem legal, se alguém tiver Ahri pode ser uma boa dar uma olhada) e Divine Soraka (se tivesse esperado umas semanas, Ny XD)


EDIT: Depois de uma lida parece que a promoção da loja brasileira é diferente sim, temos Talon ao invés de Sona e Oktobearfest Gragas ao invés de Nightraven Fiora. Não sei qual é o correto, já que tô no trabalho e não posso verificar Razz
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi Sex Dez 21, 2012 6:43 am

Acho que tu se enganou, Rato. A promoção da loja tá sendo Syndra, Talon e Ahri. Acho que o Talon não tem peitões. XD

De todo modo, me fodi aí. Queria a Arcade Sona em liquidação...

Promoção temporária de League of Legends Tumblr_lx6ryeOnN21ql6qag
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Sex Dez 21, 2012 6:58 am

Kusanagi escreveu:Acho que tu se enganou, Rato. A promoção da loja tá sendo Syndra, Talon e Ahri. Acho que o Talon não tem peitões. XD

De todo modo, me fodi aí. Queria a Arcade Sona em liquidação...

Rato Insano escreveu:NOTA: Depois de uma lida parece que a promoção da loja brasileira é diferente sim, temos Talon ao invés de Sona e Oktobearfest Gragas ao invés de Nightraven Fiora. Não sei qual é o correto, já que tô no trabalho e não posso verificar :P
Report n00b troll pls
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Kusanagi Sex Dez 21, 2012 8:54 am

Quando eu escrevi tu não tinha editado ainda. =P
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Rato Insano Sex Dez 21, 2012 8:57 am

Eu nem editei aquilo! Já tava na primeira vez que eu postei XD

Eu lí sobre a diferença antes de finalizar o post, por isso escrevi NOTA: ao invés de EDIT: XD
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção temporária de League of Legends Empty Re: Promoção temporária de League of Legends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos