DA PRESSHA!!! Do You Feel DA PRESSHA!!!?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Saudades...
Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) I_icon_minitimeQui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

» Seção Piadas X
Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) I_icon_minitimeTer Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

» Escolha bem
Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) I_icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

» Schadenfreude
Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

» O que distingue as ciências sociais das naturais
Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) I_icon_minitimeQua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

» "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) I_icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

» CA-RA-LE-O!!!
Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

» Contra o Marco Civil da Internet
Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

» Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) I_icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

Parceiros
Fórum grátis

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Dom Mar 18, 2012 11:36 pm

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Ms6Zg

No meu jogo, Joker, Traynor e Garrus "sobreviveram". <3 you vocês três.

Também <3 you Marauder Shields. (Apesar de eu ter arrancado sua cabeça com um tiro).
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Seg Mar 19, 2012 2:22 pm



Última edição por HardDisk em Seg Mar 19, 2012 11:09 pm, editado 1 vez(es)
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Seg Mar 19, 2012 2:28 pm



Última edição por HardDisk em Seg Mar 19, 2012 11:10 pm, editado 1 vez(es)
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Kusanagi Seg Mar 19, 2012 8:13 pm

LOL!
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Seg Mar 19, 2012 11:07 pm

HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Qui Mar 22, 2012 10:48 pm

Paging Ivan to this thread.
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano Sex Abr 13, 2012 9:29 am

HD, quando meu roteador novo finalmente me permitiu jogar Mass Effect 3 multiplayer, eu ví você lá (offline). Eu achava que você tinha pro PC. E aí, topa jogar multiplayer um dia desses? Acho que você não joga considerando que o seu N7 tá baixo mas não custa perguntar. Tô doidinho pra destravar um Geth infiltrator pro MP.

Só de curiosidade, qual "classe" o seu Shepard? Eu sempre vou de infiltrator, como você poderia ter adivinhado.

E eu não terminei o jogo ainda, tô arrumando a confusão que os Quarians arrumaram com Geth sem falar de todas as sidequests (e que jogo outro jogo ao mesmo tempo). ARGH! Ainda me incomoda que eu não terminei uma side quest antes de perder a chance de termina-la. Mesmo sendo uma side quest minúscula que nem dava War Assets, só uns 75 XP e intel pra upgrade, que eu já peguei e usei. Ou seja só perdi 75 XP mas isso ainda me incomoda. Maldita OCD.

A propósito
Spoiler:
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Sex Abr 13, 2012 8:55 pm

Rato Insano escreveu:HD, quando meu roteador novo finalmente me permitiu jogar Mass Effect 3 multiplayer, eu ví você lá (offline). Eu achava que você tinha pro PC. E aí, topa jogar multiplayer um dia desses? Acho que você não joga considerando que o seu N7 tá baixo mas não custa perguntar. Tô doidinho pra destravar um Geth infiltrator pro MP.

Não jogo por falta de tempo e por causa do Kingdoms of Amalur. Mas bora, pô.


Só de curiosidade, qual "classe" o seu Shepard? Eu sempre vou de infiltrator, como você poderia ter adivinhado.
Soldier. Eu quase sempre esqueço de usar skills e outros itens, então Soldier é melhor pra mim.


E eu não terminei o jogo ainda, tô arrumando a confusão que os Quarians arrumaram com Geth sem falar de todas as sidequests (e que jogo outro jogo ao mesmo tempo). ARGH! Ainda me incomoda que eu não terminei uma side quest antes de perder a chance de termina-la. Mesmo sendo uma side quest minúscula que nem dava War Assets, só uns 75 XP e intel pra upgrade, que eu já peguei e usei. Ou seja só perdi 75 XP mas isso ainda me incomoda. Maldita OCD.

Eu sei como você se sente, fiquei puto quando eu não pude entregar umas quests na Citadela também.


A propósito
Spoiler:

Eu não joguei ME2 (só o demo) (prometo retificar isso) então eu não tenho tanta intimidade com esses personagens, mas "Eu não sei o que eu faço se me aposentar vou catar conchinhas na praia e fazer experiências nelas" e depois KER-BOOOOM!!! foi foda.

Ah e também "Uma arma que atira Thresher Maws" foi dez. XD

Spoilers da parte da VI Geth/Legion:
Spoiler:
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Dom Abr 15, 2012 1:25 am

P: Qual a primeira ordem que um comandante da Aliança dá ao iniciar uma batalha?
R: Eu desisto.

P: Quando um Turian é morto por um mostro espinhento, como se chama isso?
R: Fogo amigo.

P: Por que a Aliança aceita pilotos com doença de Lobstein?
R: Pra que os recrutas possam derrotar alguém no treinamento de artes marciais.

P: Quantos humanos são necessários pra ativar um Mass Relay?
R: 602. 600 pra votarem na decisão, um pra perguntar pras Asari como se faz e outro pra pedir um lugar no Conselho.

P: Qual é a parte mais de difícil tratar de um Turian que levou um foguete de um lado da cara?
R: Achar qual foi o lado que o foguete acertou.
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano Seg Abr 16, 2012 9:14 am

HardDisk escreveu:P: Qual a primeira ordem que um comandante da Aliança dá ao iniciar uma batalha?
R: Eu desisto.

P: Quando um Turian é morto por um mostro espinhento, como se chama isso?
R: Fogo amigo.

P: Por que a Aliança aceita pilotos com doença de Lobstein?
R: Pra que os recrutas possam derrotar alguém no treinamento de artes marciais.

P: Quantos humanos são necessários pra ativar um Mass Relay?
R: 602. 600 pra votarem na decisão, um pra perguntar pras Asari como se faz e outro pra pedir um lugar no Conselho.

P: Qual é a parte mais de difícil tratar de um Turian que levou um foguete de um lado da cara?
R: Achar qual foi o lado que o foguete acertou.

Uma das minhas partes favoritas do jogo até agora!!! Também gostei da troca de histórias de guerra do James e Garrus. E da Ashley de ressaca XD Sem falar que dos diálogos com Joker e EDI. Nossa, adoro quando a EDI faz suas piadas EDI: "Until my day of Reckoning" Shep: "Not funny EDI" EDI: "I thought I had you this time" XD Mas meu momento sério favorito até agora é resolvendo a novela dos Quarians com os Geth. Desde quando Legion apareceu em ME 2 e me deu a perspectiva dos Geth que nunca tinha visto antes eu passei a gostar muito dos Geth, e um pouco menos dos Quarians.

Spoiler:
A proósito, Legion (e os Geth) eram A.I. e Não V.I.

Também tô jogando KA: Reckoning junto do Mass Effect 3, e ontem comecei a jogar Sin's Creed: Revelations. Só falta eu começar a jogar o 4º jogo novo, FF XIII-2, aí não acabo nenhum nunca XD Sem falar do multiplayer (ME 3 e Sin' creed são os únicos jogos que eu jogo muito multiplayer).

A propósito, no sábado quando eu te chamei pruma partida de ME 3 e saí antes de começar foi por queda de luz. Eu não me daria ao trabalho de explicar isso se não fosse o caso de que a maldita queda de luz ferrou o meu PC (novinho!!!). Tô na espera do cara ir consertar a lata nova. Mas ô irônia viu? Meu PC antigo sem estabilizador nunca deu problema com queda de luz, mas o PC novinho com estabilizador igualmente novinho dá merda.

Mas está tudo bem entre nós Irônia, eu ainda te amo. O mundo seria um lugar mais triste sem você.
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Ter Abr 17, 2012 10:23 pm

Você tem alguma "estratégia" de como procurar itens no mapa? Eu acho que é um bug cada Reaper que tem no mapa dar um outro sinal, aumentando ainda mais o Awareness deles.
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano Qua Abr 18, 2012 8:23 am

Minha estratégia é bem simples, você já deve usar ela de tão simples que é. Eu simplesmente vou scaneando normalmente, se os reapers aparecerem antes de eu terminar eu continuo explorando até eles chegarem perto daí saio do sistema e re-entro imediatamente. Assim os Reapers spawnam das laterais de novo e me dá mais uns segundos pra explorar a área. Repita até o sistema estar 100% explorado. Os Reapers aumentam de velocidade também, no começo eles são mais lentos que a Normandy então dá pra escapar tranquilo, mas depois de uns segundos não dá mais. Depois de um tempo fazendo isso você saca o tempo certo de vazar.

Alternativamente você pode fazer o que o jogo fala e ir numa missão pra resetar a awarenes dos Reapers.
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Qua Abr 18, 2012 8:50 am

É isso mesmo o que eu faço. Achei que tinha alguma coisa melhor do que isso.
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Qua Abr 18, 2012 11:22 pm

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Tumblr_m0nkbqnMP41rne2obo1_500
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Ter Abr 24, 2012 12:23 pm

Rato, pegou o PS+? Mês que vem o Trine 2 vai tar de graça junto com uns outros.
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano Seg Abr 30, 2012 8:15 am

Tenho não, mas talvez eu pague. Aonde tá essa lista pra eu ver?
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Seg Abr 30, 2012 4:25 pm

HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Kusanagi Seg Abr 30, 2012 5:27 pm

HardDisk escreveu:Tomara que a gente consiga configurar os controles dessa vez. Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Jl4iT

LOL!
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Sáb maio 05, 2012 4:39 pm

Eu matei o Mordin. Com um tiro nas costas dele, ainda. Sad
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano Sáb maio 12, 2012 12:49 pm

HD, vou pagar PS+ (o de 3 meses, talvez no futuro eu compre o anual). Vai também? Talvez dê pra jogarmos Trine 2 e Awesomenauts (que é outro jogo de graça) juntos.
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Sáb maio 12, 2012 11:34 pm

Ok!

Quando eu assinar, posto aqui.
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Rato Insano Qua maio 16, 2012 4:55 pm

*pensando em comprar Diablo 3 cópia digital pro PC* Mas alguém aqui pensando o mesmo? Poderia rolar uma mini-DP lá XD
Rato Insano
Rato Insano
PRESSÃO Forte!!!
PRESSÃO Forte!!!

Mensagens : 482
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 36
Localização : Beyond the impossible

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Kusanagi Qua maio 16, 2012 7:51 pm

Tô pensando em comprar MMH6 original pra jogar online...
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por HardDisk Qua maio 16, 2012 10:06 pm

Tenho quase certeza que meu note não roda Diablo 3. Se não fosse por isso e mais gente animar a jogar eu tou dentro.


Aliás, MMH6?

Kusa, compra um PS3. Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) X6ziE
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Kusanagi Qui maio 17, 2012 8:07 am

Fala sério, eu mal consigo jogar o MMH6 (Might & Magic Heroes 6), comprar PS3 vai ser prejú... exceto talvez naqueles sites de leilão... /hmm
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3) Empty Re: Em dúvida se a qualidade da Bioware caiu? (SPOILERS MASS EFFECT 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos