Conectar-se

Esqueci minha senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Tópicos similares
    Últimos assuntos
    » Saudades...
    Qui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

    » Seção Piadas X
    Ter Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

    » Escolha bem
    Seg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

    » Schadenfreude
    Ter Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

    » O que distingue as ciências sociais das naturais
    Qua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

    » "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
    Seg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

    » CA-RA-LE-O!!!
    Qui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

    » Contra o Marco Civil da Internet
    Ter Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

    » Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
    Seg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

    Parceiros
    Fórum grátis

    Ressuscitado dos mortos

    Ir em baixo

    Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por tiagovesper em Qua Abr 18, 2012 1:58 pm

    E ai galera tudo joia?

    Acho que o povo não vai lembrar de mim mais joguei ragnarok com vocês na época do AndzRO acho que era isso kkkkkkk,
    Meu usuário no fórum era Orochimaru, cheguei a conseguir logar com ele a algum tempo atrás. Lembro que na ocasião tinha um cara encrespando com o kusa e ele me chamo pra dominar o mundo kkkkkkkkkk
    Bom que meu usuário foi deletado ou qualquer coisa tipo não consegui acessa-lo ai criei essa conta nova.

    Vocês ainda jogam Ragnarok, ou qualquer outra coisa?

    Saudades de vocês abraços!

    tiagovesper
    PRESSÃO Baixa
    PRESSÃO Baixa

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por S3teiro em Qua Abr 18, 2012 6:44 pm

    Tudo tranquilo, eu estou parado.
    Lembro do seu nick mas não lembro o servidor. -__--
    Valeu1

    _________________

    Bandeirão da minha turma, será que combinou? Wink
    avatar
    S3teiro
    Admin

    Mensagens : 294
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 32
    Localização : Amazônia

    http://dapressha.guildmmorpg.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por Kusanagi em Qua Abr 18, 2012 8:40 pm

    Fala, cara! Eu me lembro, até te tinha no meu MSN! Hehehe...

    Se tu tivesse chegado há alguns meses, tu teria pego a galera ativa. Agora tem algumas pessoas jogando numa guilda que nasceu da morte da nossa (bem DP!!!-Fênix isso) no Cookie RO.

    Bom saber que tu tá vivo! Vamos dominar o mundo de novo a qualquer hora! HUHUHUHUHAHAHAHAHAHAHA!!!

    _________________

    "Find a way to beat... DA PRESSHA!!!" (Espíritos cantores de Coal Mines)
    "O ESTADO é a grande ficção através da qual TODO MUNDO se esforça para viver às custas de TODO MUNDO." (Frédéric Bastiat)
    "A vaidade é um elemento tão sutil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!" (Ernesto Sábato)
    "É preferível cultivar o respeito ao bem que o respeito pela lei." (Henry David Thoreau)
    avatar
    Kusanagi
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 1844
    Data de inscrição : 12/05/2011
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro

    http://asestrelas.wordpress.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por tiagovesper em Sex Jun 01, 2012 4:38 pm

    Pessoal alguem ai ta jogando o diablo 3???? Bom jogo somente fins de semana, faculdade e trabalho ta super complicado.... mais quem quiser add pra brincarmos um poucoi minha real ID na blizzard é tiago.vesper@gmail.com.

    Valeu!

    tiagovesper
    PRESSÃO Baixa
    PRESSÃO Baixa

    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por ivanbss em Seg Jun 11, 2012 2:20 pm

    Eu cheguei ate o level 60, pedi reembolso e deve cair em minha conta de 3-4 dias

    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por HardDisk em Ter Jun 12, 2012 6:03 pm

    E aí, como tá SW:ToR?
    avatar
    HardDisk
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 27

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por ivanbss em Qua Jun 20, 2012 1:47 pm

    HardDisk escreveu:E aí, como tá SW:ToR?

    Oh desculpa a demora pra responder HD !Eu sai do SW:Tor, o jogo é muito legal, mas sabe como é a cena do MMO Brasileiro ? só olhar os forums, como o ARENA ou Hangar.

    "Olha, um jogo novo"
    "Putz, vai ser animal" (expectativa over 9000)"
    -Jogo lançado
    "Tá, tem alguns bugs, mas o jogo é bem divertido" (O fato de ser um jogo novo ainda supera a frustração dele não ser perfeito).
    -Acabou o leveling, agora começa a parte de FARM/GEARING
    "Porra, esses bugs tão enchendo o saco"
    -Não consegue fazer um boss, ou é muito fácil.... começa a tomar porrada em Battlegrounds/Warzones/PvP
    "PQP ESSE JOGO É UMA MERDA, VAI TOMAR NO CÚ"

    Repetir esse processo com mais 2 MMOs e/ou atingir a maturidade para perceber não adianta projetar todas suas frustrações (quer sejam sexuais, trabalhistas, etc) no MMO, ele não resolve todos os seus problemas como uma meia Vivarina, uma Faca guinso ou um Smart Mop.

    O servidor acabou ficando vazio, e até o momento que eu estava jogando não era disponível transferência de server. Eles estão considerando o modelo F2P, mas provavelmente isso será pra depois do Guild Wars 2.

    Sempre penso nos MMOs de hoje com esse video (sei que ja postei ele uma vez):

    http://www.ted.com/talks/barry_schwartz_on_the_paradox_of_choice.html

    Agora por exemplo estou jogando TERA como MMO, mas não tenho levado muito a sério, o sistema de combate é BEM melhor que o beta do GW2 (que eu comprei tb e participei dos betas), porém o fato de não ter Battlegrounds e a fila pra fazer uma dungeon demorar 2 horas por falta de tank, já esta causando uma queda no numero de players.

    De jogo mesmo estou levando a SÉRIO o League of Legends, uma das primeiras empresas de jogo GRANDE na cena mundial trazendo servidor FÍSICO pro Brasil, não somente Tradução/Localização como a blizzard fez.

    http://www.twitch.tv/tobocotv/b/321675150

    Pra quem gosta de LoL essa é a entrevista com o Staff da Riot Brasil, e esse TOBOCO é um BABACA ! Não sei como escolheram ele pra fazer a entrevista, acho que foi pq ele tem uma internet da GVT de 50MB (No caso o DL da GVT é de 5MB/sec e o UPLOAD TB) então streaming fica mais fácil, a minha NET VIRTUA 13 MB tem 1.3mb de DL e 600-700KBPs de upload.

    Bom, é isso ai ! Continua no RAG ? esses dias o Shyriu lá veio conversar comigo, disse que voltou e que se eu nao estivesse jogando ele aceitava meus itens.... Razz Razz



    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por HardDisk em Qua Jun 20, 2012 3:22 pm

    Eu ouvi falar que a cena mundial do SW:ToR não tá bonita. O pessoal fala que é um reskin do WoW e que as quests começam a encher muito o saco.

    Bom, é isso ai ! Continua no RAG ? esses dias o Shyriu lá veio conversar comigo, disse que voltou e que se eu nao estivesse jogando ele aceitava meus itens....

    Que nada, não tou (tava) com tempo pra nada, daí eu só tou no PS3, mesmo, jogando Modern Warfare 2 ou 3. O que mais se aproxima de MMO que tou interessado é no DUST 512, que é outro FPS. Parece ser legal, além de ser F2P. Já ouviu falar de EVE Online? Ao mesmo tempo que você faz uma missão no DUST, o cara que tá jogando EVE pode interferir na luta lá no planeta, tipo mandando um bombardeio orbital, bem legal.

    Eu até jogaria D3, mas preciso montar um PC pra poder jogar, e pra isso preciso de grana. A coisa é que eu tou combinando de ir pra Tailândia com meu irmão, daí fica foda de pensar em PC novo agora. Razz
    avatar
    HardDisk
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 577
    Data de inscrição : 21/05/2011
    Idade : 27

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por ivanbss em Qua Jun 20, 2012 3:47 pm

    HardDisk escreveu:Eu ouvi falar que a cena mundial do SW:ToR não tá bonita. O pessoal fala que é um reskin do WoW e que as quests começam a encher muito o saco.

    Bom, é isso ai ! Continua no RAG ? esses dias o Shyriu lá veio conversar comigo, disse que voltou e que se eu nao estivesse jogando ele aceitava meus itens....

    Que nada, não tou (tava) com tempo pra nada, daí eu só tou no PS3, mesmo, jogando Modern Warfare 2 ou 3. O que mais se aproxima de MMO que tou interessado é no DUST 512, que é outro FPS. Parece ser legal, além de ser F2P. Já ouviu falar de EVE Online? Ao mesmo tempo que você faz uma missão no DUST, o cara que tá jogando EVE pode interferir na luta lá no planeta, tipo mandando um bombardeio orbital, bem legal.

    Eu até jogaria D3, mas preciso montar um PC pra poder jogar, e pra isso preciso de grana. A coisa é que eu tou combinando de ir pra Tailândia com meu irmão, daí fica foda de pensar em PC novo agora. Razz

    As quests do SW:ToR são fantásticas, as historias tb, vc sabe quão boa é a bioware com isso, vide Dragon Age e Mass Effect (mesmo com algumas polemicas). TODOS sabiam que ia ser Talent based, assim como 'e Warhammer e o Rift Planes of Telara...o que chamam de reskin do WoW, WoW Copy e assim vai....sempre vão falar isso, e ai alguém vai comentar que o WoW se baseou em outros MMOs e assim vai a discussão no General Chat (aka Barrens Chat).

    Ele não perdeu players por isso, e sim porque demoraram muito pra implementar as coisas prometidas, o que hoje em dia significa 3 meses, enquanto o cenário de 10 anos atras de MMOs,em 1 ano seria um tempo bom, mas sabe como eh, muita competição. NUNCA vai existir um MMO 100% inovador, mas falando nisso vamos pro EVE:

    Eu vi os videos da E3 esse novo "Jogo" atrelado ao Eve Online, ja ouvi falar muito bem de EVE, que 'e bem diferente do padrão, mas isso não necessariamente faz dele um jogo bom. O Problema do modelo F2P eh que tem que ser bem implantando, NUNCA VAI TER NADA 100% FREE LEGALMENTE, por isso alguns jogos eu prefiro não jogar (pq itens pagos são muito caros e OP). Tem que ver como vai ser o F2P, a turbine 'e muito boa nisso (DDO e LOTRO), a Funcom implementou pro AoC, e a melhor de todas eh o esquema da RIOT pro LoL. Se for F2P Claro que vou testar, faz MUITO tempo que não jogo um FPS.

    Nao gaste seu dinheiro com o D3, nao vale 90 pilas !!




    ivanbss
    PRESSÃO Colossal!!!
    PRESSÃO Colossal!!!

    Mensagens : 550
    Data de inscrição : 22/05/2011

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por Shin Akimura em Qui Jun 21, 2012 6:27 pm

    ivanbss escreveu:
    HardDisk escreveu:E aí, como tá SW:ToR?

    Oh desculpa a demora pra responder HD !Eu sai do SW:Tor, o jogo é muito legal, mas sabe como é a cena do MMO Brasileiro ? só olhar os forums, como o ARENA ou Hangar.

    "Olha, um jogo novo"
    "Putz, vai ser animal" (expectativa over 9000)"
    -Jogo lançado
    "Tá, tem alguns bugs, mas o jogo é bem divertido" (O fato de ser um jogo novo ainda supera a frustração dele não ser perfeito).
    -Acabou o leveling, agora começa a parte de FARM/GEARING
    "Porra, esses bugs tão enchendo o saco"
    -Não consegue fazer um boss, ou é muito fácil.... começa a tomar porrada em Battlegrounds/Warzones/PvP
    "PQP ESSE JOGO É UMA MERDA, VAI TOMAR NO CÚ"

    Repetir esse processo com mais 2 MMOs e/ou atingir a maturidade para perceber não adianta projetar todas suas frustrações (quer sejam sexuais, trabalhistas, etc) no MMO, ele não resolve todos os seus problemas como uma meia Vivarina, uma Faca guinso ou um Smart Mop.

    O servidor acabou ficando vazio, e até o momento que eu estava jogando não era disponível transferência de server. Eles estão considerando o modelo F2P, mas provavelmente isso será pra depois do Guild Wars 2.

    Sempre penso nos MMOs de hoje com esse video (sei que ja postei ele uma vez):

    http://www.ted.com/talks/barry_schwartz_on_the_paradox_of_choice.html

    Agora por exemplo estou jogando TERA como MMO, mas não tenho levado muito a sério, o sistema de combate é BEM melhor que o beta do GW2 (que eu comprei tb e participei dos betas), porém o fato de não ter Battlegrounds e a fila pra fazer uma dungeon demorar 2 horas por falta de tank, já esta causando uma queda no numero de players.

    De jogo mesmo estou levando a SÉRIO o League of Legends, uma das primeiras empresas de jogo GRANDE na cena mundial trazendo servidor FÍSICO pro Brasil, não somente Tradução/Localização como a blizzard fez.

    http://www.twitch.tv/tobocotv/b/321675150

    Pra quem gosta de LoL essa é a entrevista com o Staff da Riot Brasil, e esse TOBOCO é um BABACA ! Não sei como escolheram ele pra fazer a entrevista, acho que foi pq ele tem uma internet da GVT de 50MB (No caso o DL da GVT é de 5MB/sec e o UPLOAD TB) então streaming fica mais fácil, a minha NET VIRTUA 13 MB tem 1.3mb de DL e 600-700KBPs de upload.

    Bom, é isso ai ! Continua no RAG ? esses dias o Shyriu lá veio conversar comigo, disse que voltou e que se eu nao estivesse jogando ele aceitava meus itens.... Razz Razz



    Ai sim,finalmente alguém jogando LoL! lol!
    Add la Ivan, Rocket Romano.
    avatar
    Shin Akimura
    PRESSÃO Fraca!
    PRESSÃO Fraca!

    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Idade : 33
    Localização : Sao jose dos Campos-SP

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Ressuscitado dos mortos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum