DA PRESSHA!!! Do You Feel DA PRESSHA!!!?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Saudades...
Ressuscitado dos mortos I_icon_minitimeQui Abr 28, 2016 9:37 am por ivanbss

» Seção Piadas X
Ressuscitado dos mortos I_icon_minitimeTer Out 06, 2015 8:59 pm por Kusanagi

» Escolha bem
Ressuscitado dos mortos I_icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 6:05 pm por Kusanagi

» Schadenfreude
Ressuscitado dos mortos I_icon_minitimeTer Jul 29, 2014 7:56 pm por Kusanagi

» O que distingue as ciências sociais das naturais
Ressuscitado dos mortos I_icon_minitimeQua Jul 23, 2014 3:03 pm por Kusanagi

» "Saúde pública é boa em países desenvolvidos"
Ressuscitado dos mortos I_icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:31 pm por Kusanagi

» CA-RA-LE-O!!!
Ressuscitado dos mortos I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 9:01 pm por Kusanagi

» Contra o Marco Civil da Internet
Ressuscitado dos mortos I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:25 am por Kusanagi

» Final do desenho "Caverna do Dragão" em quadrinhos!!!
Ressuscitado dos mortos I_icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 6:52 pm por Kusanagi

Parceiros
Fórum grátis

Ressuscitado dos mortos

+2
S3teiro
tiagovesper
6 participantes

Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Ressuscitado dos mortos

Mensagem por tiagovesper Qua Abr 18, 2012 1:58 pm

E ai galera tudo joia?

Acho que o povo não vai lembrar de mim mais joguei ragnarok com vocês na época do AndzRO acho que era isso kkkkkkk,
Meu usuário no fórum era Orochimaru, cheguei a conseguir logar com ele a algum tempo atrás. Lembro que na ocasião tinha um cara encrespando com o kusa e ele me chamo pra dominar o mundo kkkkkkkkkk
Bom que meu usuário foi deletado ou qualquer coisa tipo não consegui acessa-lo ai criei essa conta nova.

Vocês ainda jogam Ragnarok, ou qualquer outra coisa?

Saudades de vocês abraços!

tiagovesper
PRESSÃO Baixa
PRESSÃO Baixa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Re: Ressuscitado dos mortos

Mensagem por S3teiro Qua Abr 18, 2012 6:44 pm

Tudo tranquilo, eu estou parado.
Lembro do seu nick mas não lembro o servidor. -__--
Valeu1
S3teiro
S3teiro
Admin

Mensagens : 294
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 38
Localização : Amazônia

http://dapressha.guildmmorpg.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Re: Ressuscitado dos mortos

Mensagem por Kusanagi Qua Abr 18, 2012 8:40 pm

Fala, cara! Eu me lembro, até te tinha no meu MSN! Hehehe...

Se tu tivesse chegado há alguns meses, tu teria pego a galera ativa. Agora tem algumas pessoas jogando numa guilda que nasceu da morte da nossa (bem DP!!!-Fênix isso) no Cookie RO.

Bom saber que tu tá vivo! Vamos dominar o mundo de novo a qualquer hora! HUHUHUHUHAHAHAHAHAHAHA!!!
Kusanagi
Kusanagi
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 1844
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

http://asestrelas.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Re: Ressuscitado dos mortos

Mensagem por tiagovesper Sex Jun 01, 2012 4:38 pm

Pessoal alguem ai ta jogando o diablo 3???? Bom jogo somente fins de semana, faculdade e trabalho ta super complicado.... mais quem quiser add pra brincarmos um poucoi minha real ID na blizzard é tiago.vesper@gmail.com.

Valeu!

tiagovesper
PRESSÃO Baixa
PRESSÃO Baixa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Re: Ressuscitado dos mortos

Mensagem por ivanbss Seg Jun 11, 2012 2:20 pm

Eu cheguei ate o level 60, pedi reembolso e deve cair em minha conta de 3-4 dias

ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Re: Ressuscitado dos mortos

Mensagem por HardDisk Ter Jun 12, 2012 6:03 pm

E aí, como tá SW:ToR?
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Re: Ressuscitado dos mortos

Mensagem por ivanbss Qua Jun 20, 2012 1:47 pm

HardDisk escreveu:E aí, como tá SW:ToR?

Oh desculpa a demora pra responder HD !Eu sai do SW:Tor, o jogo é muito legal, mas sabe como é a cena do MMO Brasileiro ? só olhar os forums, como o ARENA ou Hangar.

"Olha, um jogo novo"
"Putz, vai ser animal" (expectativa over 9000)"
-Jogo lançado
"Tá, tem alguns bugs, mas o jogo é bem divertido" (O fato de ser um jogo novo ainda supera a frustração dele não ser perfeito).
-Acabou o leveling, agora começa a parte de FARM/GEARING
"Porra, esses bugs tão enchendo o saco"
-Não consegue fazer um boss, ou é muito fácil.... começa a tomar porrada em Battlegrounds/Warzones/PvP
"PQP ESSE JOGO É UMA MERDA, VAI TOMAR NO CÚ"

Repetir esse processo com mais 2 MMOs e/ou atingir a maturidade para perceber não adianta projetar todas suas frustrações (quer sejam sexuais, trabalhistas, etc) no MMO, ele não resolve todos os seus problemas como uma meia Vivarina, uma Faca guinso ou um Smart Mop.

O servidor acabou ficando vazio, e até o momento que eu estava jogando não era disponível transferência de server. Eles estão considerando o modelo F2P, mas provavelmente isso será pra depois do Guild Wars 2.

Sempre penso nos MMOs de hoje com esse video (sei que ja postei ele uma vez):

http://www.ted.com/talks/barry_schwartz_on_the_paradox_of_choice.html

Agora por exemplo estou jogando TERA como MMO, mas não tenho levado muito a sério, o sistema de combate é BEM melhor que o beta do GW2 (que eu comprei tb e participei dos betas), porém o fato de não ter Battlegrounds e a fila pra fazer uma dungeon demorar 2 horas por falta de tank, já esta causando uma queda no numero de players.

De jogo mesmo estou levando a SÉRIO o League of Legends, uma das primeiras empresas de jogo GRANDE na cena mundial trazendo servidor FÍSICO pro Brasil, não somente Tradução/Localização como a blizzard fez.

http://www.twitch.tv/tobocotv/b/321675150

Pra quem gosta de LoL essa é a entrevista com o Staff da Riot Brasil, e esse TOBOCO é um BABACA ! Não sei como escolheram ele pra fazer a entrevista, acho que foi pq ele tem uma internet da GVT de 50MB (No caso o DL da GVT é de 5MB/sec e o UPLOAD TB) então streaming fica mais fácil, a minha NET VIRTUA 13 MB tem 1.3mb de DL e 600-700KBPs de upload.

Bom, é isso ai ! Continua no RAG ? esses dias o Shyriu lá veio conversar comigo, disse que voltou e que se eu nao estivesse jogando ele aceitava meus itens.... Razz Razz



ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Re: Ressuscitado dos mortos

Mensagem por HardDisk Qua Jun 20, 2012 3:22 pm

Eu ouvi falar que a cena mundial do SW:ToR não tá bonita. O pessoal fala que é um reskin do WoW e que as quests começam a encher muito o saco.

Bom, é isso ai ! Continua no RAG ? esses dias o Shyriu lá veio conversar comigo, disse que voltou e que se eu nao estivesse jogando ele aceitava meus itens....

Que nada, não tou (tava) com tempo pra nada, daí eu só tou no PS3, mesmo, jogando Modern Warfare 2 ou 3. O que mais se aproxima de MMO que tou interessado é no DUST 512, que é outro FPS. Parece ser legal, além de ser F2P. Já ouviu falar de EVE Online? Ao mesmo tempo que você faz uma missão no DUST, o cara que tá jogando EVE pode interferir na luta lá no planeta, tipo mandando um bombardeio orbital, bem legal.

Eu até jogaria D3, mas preciso montar um PC pra poder jogar, e pra isso preciso de grana. A coisa é que eu tou combinando de ir pra Tailândia com meu irmão, daí fica foda de pensar em PC novo agora. Razz
HardDisk
HardDisk
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 577
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Re: Ressuscitado dos mortos

Mensagem por ivanbss Qua Jun 20, 2012 3:47 pm

HardDisk escreveu:Eu ouvi falar que a cena mundial do SW:ToR não tá bonita. O pessoal fala que é um reskin do WoW e que as quests começam a encher muito o saco.

Bom, é isso ai ! Continua no RAG ? esses dias o Shyriu lá veio conversar comigo, disse que voltou e que se eu nao estivesse jogando ele aceitava meus itens....

Que nada, não tou (tava) com tempo pra nada, daí eu só tou no PS3, mesmo, jogando Modern Warfare 2 ou 3. O que mais se aproxima de MMO que tou interessado é no DUST 512, que é outro FPS. Parece ser legal, além de ser F2P. Já ouviu falar de EVE Online? Ao mesmo tempo que você faz uma missão no DUST, o cara que tá jogando EVE pode interferir na luta lá no planeta, tipo mandando um bombardeio orbital, bem legal.

Eu até jogaria D3, mas preciso montar um PC pra poder jogar, e pra isso preciso de grana. A coisa é que eu tou combinando de ir pra Tailândia com meu irmão, daí fica foda de pensar em PC novo agora. Razz

As quests do SW:ToR são fantásticas, as historias tb, vc sabe quão boa é a bioware com isso, vide Dragon Age e Mass Effect (mesmo com algumas polemicas). TODOS sabiam que ia ser Talent based, assim como 'e Warhammer e o Rift Planes of Telara...o que chamam de reskin do WoW, WoW Copy e assim vai....sempre vão falar isso, e ai alguém vai comentar que o WoW se baseou em outros MMOs e assim vai a discussão no General Chat (aka Barrens Chat).

Ele não perdeu players por isso, e sim porque demoraram muito pra implementar as coisas prometidas, o que hoje em dia significa 3 meses, enquanto o cenário de 10 anos atras de MMOs,em 1 ano seria um tempo bom, mas sabe como eh, muita competição. NUNCA vai existir um MMO 100% inovador, mas falando nisso vamos pro EVE:

Eu vi os videos da E3 esse novo "Jogo" atrelado ao Eve Online, ja ouvi falar muito bem de EVE, que 'e bem diferente do padrão, mas isso não necessariamente faz dele um jogo bom. O Problema do modelo F2P eh que tem que ser bem implantando, NUNCA VAI TER NADA 100% FREE LEGALMENTE, por isso alguns jogos eu prefiro não jogar (pq itens pagos são muito caros e OP). Tem que ver como vai ser o F2P, a turbine 'e muito boa nisso (DDO e LOTRO), a Funcom implementou pro AoC, e a melhor de todas eh o esquema da RIOT pro LoL. Se for F2P Claro que vou testar, faz MUITO tempo que não jogo um FPS.

Nao gaste seu dinheiro com o D3, nao vale 90 pilas !!




ivanbss
PRESSÃO Colossal!!!
PRESSÃO Colossal!!!

Mensagens : 550
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Re: Ressuscitado dos mortos

Mensagem por Shin Akimura Qui Jun 21, 2012 6:27 pm

ivanbss escreveu:
HardDisk escreveu:E aí, como tá SW:ToR?

Oh desculpa a demora pra responder HD !Eu sai do SW:Tor, o jogo é muito legal, mas sabe como é a cena do MMO Brasileiro ? só olhar os forums, como o ARENA ou Hangar.

"Olha, um jogo novo"
"Putz, vai ser animal" (expectativa over 9000)"
-Jogo lançado
"Tá, tem alguns bugs, mas o jogo é bem divertido" (O fato de ser um jogo novo ainda supera a frustração dele não ser perfeito).
-Acabou o leveling, agora começa a parte de FARM/GEARING
"Porra, esses bugs tão enchendo o saco"
-Não consegue fazer um boss, ou é muito fácil.... começa a tomar porrada em Battlegrounds/Warzones/PvP
"PQP ESSE JOGO É UMA MERDA, VAI TOMAR NO CÚ"

Repetir esse processo com mais 2 MMOs e/ou atingir a maturidade para perceber não adianta projetar todas suas frustrações (quer sejam sexuais, trabalhistas, etc) no MMO, ele não resolve todos os seus problemas como uma meia Vivarina, uma Faca guinso ou um Smart Mop.

O servidor acabou ficando vazio, e até o momento que eu estava jogando não era disponível transferência de server. Eles estão considerando o modelo F2P, mas provavelmente isso será pra depois do Guild Wars 2.

Sempre penso nos MMOs de hoje com esse video (sei que ja postei ele uma vez):

http://www.ted.com/talks/barry_schwartz_on_the_paradox_of_choice.html

Agora por exemplo estou jogando TERA como MMO, mas não tenho levado muito a sério, o sistema de combate é BEM melhor que o beta do GW2 (que eu comprei tb e participei dos betas), porém o fato de não ter Battlegrounds e a fila pra fazer uma dungeon demorar 2 horas por falta de tank, já esta causando uma queda no numero de players.

De jogo mesmo estou levando a SÉRIO o League of Legends, uma das primeiras empresas de jogo GRANDE na cena mundial trazendo servidor FÍSICO pro Brasil, não somente Tradução/Localização como a blizzard fez.

http://www.twitch.tv/tobocotv/b/321675150

Pra quem gosta de LoL essa é a entrevista com o Staff da Riot Brasil, e esse TOBOCO é um BABACA ! Não sei como escolheram ele pra fazer a entrevista, acho que foi pq ele tem uma internet da GVT de 50MB (No caso o DL da GVT é de 5MB/sec e o UPLOAD TB) então streaming fica mais fácil, a minha NET VIRTUA 13 MB tem 1.3mb de DL e 600-700KBPs de upload.

Bom, é isso ai ! Continua no RAG ? esses dias o Shyriu lá veio conversar comigo, disse que voltou e que se eu nao estivesse jogando ele aceitava meus itens.... Razz Razz



Ai sim,finalmente alguém jogando LoL! lol!
Add la Ivan, Rocket Romano.
Shin Akimura
Shin Akimura
PRESSÃO Fraca!
PRESSÃO Fraca!

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 39
Localização : Sao jose dos Campos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ressuscitado dos mortos Empty Re: Ressuscitado dos mortos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos